Mostrando postagens com marcador Michael Jackson. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Michael Jackson. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de agosto de 2010

Happy Birthday Mike!

Hoje, como todos nós sabemos, é aniversário do nosso Rei. E nada melhor do que uma reles humilde e singela homenagem para aquele que nos encanta e nos fascina todos os dias.


Michael, hoje, tenho muitos sonhos, desejos, vontades. Mais acho que neste dia, nenhum deles é maior do que o de poder ao menos lhe dizer o quanto te amo, te admiro. O tamanho do amor que você,com suas palavras, sua doce voz, sua beleza, seu jeito de dançar, de dizer o que sente, disperta dentro de minha alma e meu coração.

Você é o que me alegra, minha razão pra sorrir, pra olhar para o céu e ter certeza que existe um Deus que cuida de mim todos os dias...
Sem você, minha vida não seria a mesma. E nem ao menos quero imaginar essa hipótese.

Lembro me muito bem da primeira vez que o vi. Quando você, com seu jeito doce e ingênuo, apresentava ao mundo, principalmente, aos seus fãs, seu filho mais novo, Prince Michael II - nosso querido Blanket - o todos o julgaram de louco, disserem (e dizem) que você estava "chaqualando" seu filho da sacada de um hotel. Me lembro de ter pensado - em plenos 7 anos de idade - no quanto as pessoas eram (e são) ruins, que julgam as atitudes das outras, se esquecendo de olhar para os seus próprios defeitos. Lembro - me de ter dito aminha mãe que a jornalista em questão (Sonia Abrãao) não estava certa ao dizer que você era louco, estranho, esquisito, que nunca alguem em sã consciência balancaria seu filho de uma janela. Ela o chamou de louco, e coisas piores.Me perguntei quem ela era para dizer tais coisas. Hoje sei... Ela ainda é um ajornalista barata, de mal gosto e sensacionalista.

Desde aquela época, até hoje, penso que as pessoas que te julgam, não o conhecem, como nós, fãs, conhecemos. Que não sabem dos seus sentimentos, as verdadeiras coisas que se passam em sua cabeça genial e seu coração angelical.

Se existe alguém a quem eu tenho que agradecer, é a Deus. Por ter colocado um de seus anjos mais preciosos aqui na Terra, para fazer tantas pessoas felizes. Para me fazer feliz!

E, para finalizar, eu apenas gostaria que você soubesse que você não está só. Nunca esteve e nunca estará.

Feliz Aniversário Michael Jackson...The King Of Pop

We love you so much.

domingo, 2 de maio de 2010

Michael Jackson será homenagiado pelo Cirque du Soleil


O Cirque du Soleil desenvolverá uma turnê baseada na obra de Michael, segundo informaram representantes do espólio do cantor, nets terça - feira, 20.


O time do espetáculo circence já foi responsável por produções baseadas nas obras de Elvis Presley e dos Beatles, e os administradores do patrimônio de Michael dividirão os custos e do desenvolvimento, segundo foi informado. "Assisti apresentações do Cirque du Soleil junto a Michael, e sei que ele era um grande fã do trabalho deles" disse John Branca, um dos que comandam o espólio do cantor, em comunicado. "Estamos empolgados para essa parceria, para dar aos fãs de Michael uma maneira única de ouvir, ver e sentir sua música".


A turnê, tida como primeiro projeto do acordo, deverá ter início no segundo semestre de 2011. O negócio ainda cita uma casa noturna temática em Las Vegas, segundo a agência Reuters, e um show permanete unido a obra de Jackson e o Cirque de Soleil, que estará em cartaz na cidade em 2012. A MGM Mirage, que é detentora de dez hoteis em Las Vegas, estabelecerá parceria junto ao grupo para que as apresentações sejam realizadas no cassino Mecca, contudo não foi anunciado que este se torne o local permanente para as performances.
Bom, eu acho que, como eu, todo mundoa dorou essa notícia néh!
E viva o rei!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Oláa pessoas...
Desculpem a demora em postar... Aconteceram alguns "problemas técnicos" no Blog, mais ele está de volta!
Com muuito Michael Jackson, por que é disso que a gente precisa :D

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nos Vemos Em Junho ... de 2011??

Minha última postagem aqui foi sobre o Diário de Falsa Morte de Michael Jackson, como todos sabe.
Recebi, depois disso, comentários e até mesmo recados no orkut de fãs que não entenderam quando Michael voltaria!

Ao receber estes "recados", automaticamente me lembrei de um fato importante que descobri sobre o mesmo assunto, a "morte" de Michael Jackson.

Me lembrei que, um dia, visitando um blog, (Blog da Kamiilla Gentilli - L.O.V.E Lives Forever) li uma postagem com o mesmo título desta...E então...para sanar dúvidas, resolvi escrevê - la aqui. Ai vai!

Pensem no seguinte acontecimento:
  • Um artista muito famoso, que está com uma turnê de shows marcada, encontra um fã, que o pede um autógrafo. E o tal artista escreve nada mais do que isso: "I love you. See you in july → 2011" ("amo você. Nos vemos em julho → 2011").
Pois foi exatamente o que o nosso queridíssimo Mike fez. Confiram na foto!

E então, dúvidas sanadas?
Não?...Perguntem... :P


Queria acrescentar uma coisa...As vezes essas "pistas" que Michael nos deixou parecem um pouco contraditórias, e não estou afirmando com todas as palavras que Michael voltará em 2011! É só mais uma pista! Mas...
Vamos esperar!!!



E Viva o Rei!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Muito Prazer - Peter Pan Fã Club

Olá!
Esta é a Primeira Postagem do Blog - Fã Club Peter Pan, dedicado ao Reio do Pop, o gênio, dançarino, compositor, e cantor Michael Jackson.


Eu me chamo Leticia, mais não sou a "Dona Oficial" do Blog, sou apenas a idealizadora. A dona mesmo se Chama Bruna Machado (uma amiga que eu amo muito) .
Vocês, que nos visitar, vão encontrar tudo que cerca o nosso rei, desde de Noticias, Vídeos até outros blog relacionados e link dos melhores sites para quem, como eu e Bruna, é fã de Michael J.
eu e Bruna faremos o máximo de esforço possível postar com a maior frequência e deixá - los informados de tudo o que está acontecendo.



Gostaria de declarar para os fãs mais recentes de Michael, de o conheceram se apaixonaram por ele após o dia 25 de Julho de 2009, não se preocupem, o que nos interessa é o sentimento que , eu tenho certeza, que todos nós fãs temos, não importando se você o ama a anos ou a apenas quase 7 meses. O importante é que todos nós o amamos!
Sou solidária a todos os fãs que ainda sofrem desde aquele trágico dia, e acho que todos nós temos que nos unir para fazermos uma só força a favor de Michael, e que assim possamos defende - lo de todos aqueles que teimam em acusá - lo (e nos sabemos que existem esse tipo de pessoa) que ainda se aproveitam de Michael para se auto-promover, sabendo que ele não tem como se defender.



Fãs, unidos, jamais serão vencidos!



E viva o Rei!