Mostrando postagens com marcador homenagem. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador homenagem. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de agosto de 2010

Happy Birthday Mike!

Hoje, como todos nós sabemos, é aniversário do nosso Rei. E nada melhor do que uma reles humilde e singela homenagem para aquele que nos encanta e nos fascina todos os dias.


Michael, hoje, tenho muitos sonhos, desejos, vontades. Mais acho que neste dia, nenhum deles é maior do que o de poder ao menos lhe dizer o quanto te amo, te admiro. O tamanho do amor que você,com suas palavras, sua doce voz, sua beleza, seu jeito de dançar, de dizer o que sente, disperta dentro de minha alma e meu coração.

Você é o que me alegra, minha razão pra sorrir, pra olhar para o céu e ter certeza que existe um Deus que cuida de mim todos os dias...
Sem você, minha vida não seria a mesma. E nem ao menos quero imaginar essa hipótese.

Lembro me muito bem da primeira vez que o vi. Quando você, com seu jeito doce e ingênuo, apresentava ao mundo, principalmente, aos seus fãs, seu filho mais novo, Prince Michael II - nosso querido Blanket - o todos o julgaram de louco, disserem (e dizem) que você estava "chaqualando" seu filho da sacada de um hotel. Me lembro de ter pensado - em plenos 7 anos de idade - no quanto as pessoas eram (e são) ruins, que julgam as atitudes das outras, se esquecendo de olhar para os seus próprios defeitos. Lembro - me de ter dito aminha mãe que a jornalista em questão (Sonia Abrãao) não estava certa ao dizer que você era louco, estranho, esquisito, que nunca alguem em sã consciência balancaria seu filho de uma janela. Ela o chamou de louco, e coisas piores.Me perguntei quem ela era para dizer tais coisas. Hoje sei... Ela ainda é um ajornalista barata, de mal gosto e sensacionalista.

Desde aquela época, até hoje, penso que as pessoas que te julgam, não o conhecem, como nós, fãs, conhecemos. Que não sabem dos seus sentimentos, as verdadeiras coisas que se passam em sua cabeça genial e seu coração angelical.

Se existe alguém a quem eu tenho que agradecer, é a Deus. Por ter colocado um de seus anjos mais preciosos aqui na Terra, para fazer tantas pessoas felizes. Para me fazer feliz!

E, para finalizar, eu apenas gostaria que você soubesse que você não está só. Nunca esteve e nunca estará.

Feliz Aniversário Michael Jackson...The King Of Pop

We love you so much.

domingo, 2 de maio de 2010

Michael Jackson será homenagiado pelo Cirque du Soleil


O Cirque du Soleil desenvolverá uma turnê baseada na obra de Michael, segundo informaram representantes do espólio do cantor, nets terça - feira, 20.


O time do espetáculo circence já foi responsável por produções baseadas nas obras de Elvis Presley e dos Beatles, e os administradores do patrimônio de Michael dividirão os custos e do desenvolvimento, segundo foi informado. "Assisti apresentações do Cirque du Soleil junto a Michael, e sei que ele era um grande fã do trabalho deles" disse John Branca, um dos que comandam o espólio do cantor, em comunicado. "Estamos empolgados para essa parceria, para dar aos fãs de Michael uma maneira única de ouvir, ver e sentir sua música".


A turnê, tida como primeiro projeto do acordo, deverá ter início no segundo semestre de 2011. O negócio ainda cita uma casa noturna temática em Las Vegas, segundo a agência Reuters, e um show permanete unido a obra de Jackson e o Cirque de Soleil, que estará em cartaz na cidade em 2012. A MGM Mirage, que é detentora de dez hoteis em Las Vegas, estabelecerá parceria junto ao grupo para que as apresentações sejam realizadas no cassino Mecca, contudo não foi anunciado que este se torne o local permanente para as performances.
Bom, eu acho que, como eu, todo mundoa dorou essa notícia néh!
E viva o rei!