Estou aqui hoje, para divulgar um Blogno, em que o assunto principal é o nosso querido Mike!
alguns já devem conhecer... É o blog da mulher pobre.
Eu, particulamente, gosto muito dele, tem sempre algo interessante pra ler!
E se tratando de Michael, minha disponibilidade é infinita!
Acho que se pudesse, passaria dias seguidos na frente do computador, só lendo, vendo e assistindo Michael Jackson!
Mais enfim... Comfiram esse blog que é muito bom!!
http://mulherpobre.com
Pra quem gosta de ficar informado!!
Duvidas? Pergunte: formsipring.me/leettymartiis
Ou siga-me no twitter: @leetty_
Mostrando postagens com marcador Blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Blog. Mostrar todas as postagens
domingo, 5 de setembro de 2010
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Oláa pessoas...
Desculpem a demora em postar... Aconteceram alguns "problemas técnicos" no Blog, mais ele está de volta!
Com muuito Michael Jackson, por que é disso que a gente precisa :D
Desculpem a demora em postar... Aconteceram alguns "problemas técnicos" no Blog, mais ele está de volta!
Com muuito Michael Jackson, por que é disso que a gente precisa :D
Marcadores:
Blog,
Michael Jackson,
problemas técnicos
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Nos Vemos Em Junho ... de 2011??
Minha última postagem aqui foi sobre o Diário de Falsa Morte de Michael Jackson, como todos sabe.
Recebi, depois disso, comentários e até mesmo recados no orkut de fãs que não entenderam quando Michael voltaria!
Ao receber estes "recados", automaticamente me lembrei de um fato importante que descobri sobre o mesmo assunto, a "morte" de Michael Jackson.
Me lembrei que, um dia, visitando um blog, (Blog da Kamiilla Gentilli - L.O.V.E Lives Forever) li uma postagem com o mesmo título desta...E então...para sanar dúvidas, resolvi escrevê - la aqui. Ai vai!
Pensem no seguinte acontecimento:

E então, dúvidas sanadas?
Não?...Perguntem... :P
Queria acrescentar uma coisa...As vezes essas "pistas" que Michael nos deixou parecem um pouco contraditórias, e não estou afirmando com todas as palavras que Michael voltará em 2011! É só mais uma pista! Mas...
Vamos esperar!!!
E Viva o Rei!
Recebi, depois disso, comentários e até mesmo recados no orkut de fãs que não entenderam quando Michael voltaria!
Ao receber estes "recados", automaticamente me lembrei de um fato importante que descobri sobre o mesmo assunto, a "morte" de Michael Jackson.
Me lembrei que, um dia, visitando um blog, (Blog da Kamiilla Gentilli - L.O.V.E Lives Forever) li uma postagem com o mesmo título desta...E então...para sanar dúvidas, resolvi escrevê - la aqui. Ai vai!
Pensem no seguinte acontecimento:
- Um artista muito famoso, que está com uma turnê de shows marcada, encontra um fã, que o pede um autógrafo. E o tal artista escreve nada mais do que isso: "I love you. See you in july → 2011" ("amo você. Nos vemos em julho → 2011").
E então, dúvidas sanadas?
Não?...Perguntem... :P
Queria acrescentar uma coisa...As vezes essas "pistas" que Michael nos deixou parecem um pouco contraditórias, e não estou afirmando com todas as palavras que Michael voltará em 2011! É só mais uma pista! Mas...
Vamos esperar!!!
E Viva o Rei!
Marcadores:
2011,
Blog,
Diário de Falsa Morte,
Falsa Morte,
Kamilla Gentilli,
Michael Jackson
Assinar:
Postagens (Atom)