domingo, 5 de setembro de 2010

Divulgação!

Estou aqui hoje, para divulgar um Blogno, em que o assunto principal é o nosso querido Mike!
alguns já devem conhecer... É o blog da mulher pobre.

Eu, particulamente, gosto muito dele, tem sempre algo interessante pra ler!
E se tratando de Michael, minha disponibilidade é infinita!
Acho que se pudesse, passaria dias seguidos na frente do computador, só lendo, vendo e assistindo Michael Jackson!

Mais enfim... Comfiram esse blog que é muito bom!!

http://mulherpobre.com

Pra quem gosta de ficar informado!!


Duvidas? Pergunte: formsipring.me/leettymartiis
Ou siga-me no twitter: @leetty_

domingo, 29 de agosto de 2010

Happy Birthday Mike!

Hoje, como todos nós sabemos, é aniversário do nosso Rei. E nada melhor do que uma reles humilde e singela homenagem para aquele que nos encanta e nos fascina todos os dias.


Michael, hoje, tenho muitos sonhos, desejos, vontades. Mais acho que neste dia, nenhum deles é maior do que o de poder ao menos lhe dizer o quanto te amo, te admiro. O tamanho do amor que você,com suas palavras, sua doce voz, sua beleza, seu jeito de dançar, de dizer o que sente, disperta dentro de minha alma e meu coração.

Você é o que me alegra, minha razão pra sorrir, pra olhar para o céu e ter certeza que existe um Deus que cuida de mim todos os dias...
Sem você, minha vida não seria a mesma. E nem ao menos quero imaginar essa hipótese.

Lembro me muito bem da primeira vez que o vi. Quando você, com seu jeito doce e ingênuo, apresentava ao mundo, principalmente, aos seus fãs, seu filho mais novo, Prince Michael II - nosso querido Blanket - o todos o julgaram de louco, disserem (e dizem) que você estava "chaqualando" seu filho da sacada de um hotel. Me lembro de ter pensado - em plenos 7 anos de idade - no quanto as pessoas eram (e são) ruins, que julgam as atitudes das outras, se esquecendo de olhar para os seus próprios defeitos. Lembro - me de ter dito aminha mãe que a jornalista em questão (Sonia Abrãao) não estava certa ao dizer que você era louco, estranho, esquisito, que nunca alguem em sã consciência balancaria seu filho de uma janela. Ela o chamou de louco, e coisas piores.Me perguntei quem ela era para dizer tais coisas. Hoje sei... Ela ainda é um ajornalista barata, de mal gosto e sensacionalista.

Desde aquela época, até hoje, penso que as pessoas que te julgam, não o conhecem, como nós, fãs, conhecemos. Que não sabem dos seus sentimentos, as verdadeiras coisas que se passam em sua cabeça genial e seu coração angelical.

Se existe alguém a quem eu tenho que agradecer, é a Deus. Por ter colocado um de seus anjos mais preciosos aqui na Terra, para fazer tantas pessoas felizes. Para me fazer feliz!

E, para finalizar, eu apenas gostaria que você soubesse que você não está só. Nunca esteve e nunca estará.

Feliz Aniversário Michael Jackson...The King Of Pop

We love you so much.

domingo, 2 de maio de 2010

Michael Jackson será homenagiado pelo Cirque du Soleil


O Cirque du Soleil desenvolverá uma turnê baseada na obra de Michael, segundo informaram representantes do espólio do cantor, nets terça - feira, 20.


O time do espetáculo circence já foi responsável por produções baseadas nas obras de Elvis Presley e dos Beatles, e os administradores do patrimônio de Michael dividirão os custos e do desenvolvimento, segundo foi informado. "Assisti apresentações do Cirque du Soleil junto a Michael, e sei que ele era um grande fã do trabalho deles" disse John Branca, um dos que comandam o espólio do cantor, em comunicado. "Estamos empolgados para essa parceria, para dar aos fãs de Michael uma maneira única de ouvir, ver e sentir sua música".


A turnê, tida como primeiro projeto do acordo, deverá ter início no segundo semestre de 2011. O negócio ainda cita uma casa noturna temática em Las Vegas, segundo a agência Reuters, e um show permanete unido a obra de Jackson e o Cirque de Soleil, que estará em cartaz na cidade em 2012. A MGM Mirage, que é detentora de dez hoteis em Las Vegas, estabelecerá parceria junto ao grupo para que as apresentações sejam realizadas no cassino Mecca, contudo não foi anunciado que este se torne o local permanente para as performances.
Bom, eu acho que, como eu, todo mundoa dorou essa notícia néh!
E viva o rei!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Oláa pessoas...
Desculpem a demora em postar... Aconteceram alguns "problemas técnicos" no Blog, mais ele está de volta!
Com muuito Michael Jackson, por que é disso que a gente precisa :D

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vaticano coloca Beatles, Pink Floyd e Michael Jackson em lista de melhores

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nos Vemos Em Junho ... de 2011??

Minha última postagem aqui foi sobre o Diário de Falsa Morte de Michael Jackson, como todos sabe.
Recebi, depois disso, comentários e até mesmo recados no orkut de fãs que não entenderam quando Michael voltaria!

Ao receber estes "recados", automaticamente me lembrei de um fato importante que descobri sobre o mesmo assunto, a "morte" de Michael Jackson.

Me lembrei que, um dia, visitando um blog, (Blog da Kamiilla Gentilli - L.O.V.E Lives Forever) li uma postagem com o mesmo título desta...E então...para sanar dúvidas, resolvi escrevê - la aqui. Ai vai!

Pensem no seguinte acontecimento:
  • Um artista muito famoso, que está com uma turnê de shows marcada, encontra um fã, que o pede um autógrafo. E o tal artista escreve nada mais do que isso: "I love you. See you in july → 2011" ("amo você. Nos vemos em julho → 2011").
Pois foi exatamente o que o nosso queridíssimo Mike fez. Confiram na foto!

E então, dúvidas sanadas?
Não?...Perguntem... :P


Queria acrescentar uma coisa...As vezes essas "pistas" que Michael nos deixou parecem um pouco contraditórias, e não estou afirmando com todas as palavras que Michael voltará em 2011! É só mais uma pista! Mas...
Vamos esperar!!!



E Viva o Rei!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Diário de Falsa Morte!?



Quando saiu na mídia sobre o tal diário, escrito pelo próprio Michael, fiquei um pouco assustada, confesso, pois foi a primeira coisa que eu ouvi falar sobre a falsa morte do Rei!
Decidi por aqui para que todos tomem conhecimento sobre o assusnto e, para aqueles que se enteressarem pela ideia de falsa morte de Michael, pesquisem, é bem interessante!

Bom ai vai!

O Diário de Falsa Morte de Michael Jackson.

Michael Jackson manteve um surpreendente "diário de falsa morte " explicando como teria um suposto ataque cardíaco e dizendo que ele iria sair do seu esconderijo, um amigo da família que alega ter encontrado o diário "entre os pertences pessoais de Michael" falou ao derekclontz .com com exclusividade

Há muita pressão, pressão, pressão ... pressão em todos os lugares em que me viro ..." o diário datado de 17 de Novembro de 2008 diz, em parte.

"Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado.”

"As drogas são (ilegível) um estrago ... (ilegível) ... eu não sou viciado. Mas eu não posso parar ...”

"Se Elvis ... (ilegível) ... eu posso ser.”

" Eu vou ter um "ataque cardíaco" causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)”

"Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69.”

"Talvez no Natal de 2009. Ou talvez o Ano Novo seja melhor.”

"Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descansar. Estou cansado. Eu não estou sendo (pensamento) claro. “

"São as drogas.”

" Muitos fãs ainda me amam. (Algumas) pessoas me odeiam. A coisa será diferente (depois disso) …”

As pessoas mais próximas de Jackson recusaram-se a comentar – oficialmente – a reportagem. Mas cada um reservadamente expressou-se: “amamos Michael, não importa o que aconteça.”

O amigo que divulgou partes do diário também foi procurado, dizendo apenas, “há mais de 60 páginas (dele) que liberarei para a família pelo meu advogado e eles podem fazer o que quiserem com ele. Ele não me pertence. Ele pertence a Michael e aos seus amados.”

Outras fontes confirmam que Jackson, 50, tinha falado de uma farsa de morte "várias vezes" em 2008 e também em 2009, embora a descoberta do diário que revela os seus planos parecesse vir como uma surpresa a todo o mundo em que o derekclontz.com entrou em contato.

Uma publicação de um relato de uma falsa morte, na própria caligrafia da superestrela, pode levar a problemas legais sérios, dizem os especialistas, especialmente se o jornal for considerado por companhias de seguro e autoridades como um projeto da fraude.

Espero por Deus que o diário seja verdadeiro,” disse um confidente de Jackson que solicitou anonimato. “Se Michael realmente estiver vivo, se ele armou tudo isso, se ele falsificou a sua própria morte, então ninguém será mais feliz do que eu. Quanto a fraude – não, de jeito nenhum.”

Michael não cometeria fraude. Ele não está tentando resgatar o seguro. Ele está protegendo-se. Ele está fazendo isto pelos seus filhos. Eu garanto.”

As notícias "da morte" de Jackson no dia 25 de Junho atordoaram o mundo. De fato, horas após o anúncio por autoridades, os fãs já começavam a especular que ele ainda estaria vivo e teria se escondido. Os relatórios subsequentes sugeriram que ele, de fato, preparou uma farsa para evitar as pressões da vida pública.

Em furos de reportagem, derekclontz.com relatou que Jackson estaria vivendo em Asheville, na Carolina Norte e na Europa Oriental, onde acham que ele poderia estar escondido na Hungria, ou até na Rússia, onde centenas de pessoas afirmam tê-lo localizado em Moscou.

fonte: derekclontz.com
Acima da tradução e como link para : http://derekclontz.wordpress.com/2009/07/07/michael-jackson-death-hoax-diary-found-final-proofm-hes-still-alive/




Quero informar a todos que:
  • Não fui eu que inventei tudo o que está escrito acima, é tudo real, eu mesma ví a página com as escritas a próprio cunho de Michael Jackosn ( foi exibido na mídia) A é fonte confiável! quem quiser saber mais, entrem no site!
E viva o Rei!