domingo, 2 de maio de 2010

Michael Jackson será homenagiado pelo Cirque du Soleil


O Cirque du Soleil desenvolverá uma turnê baseada na obra de Michael, segundo informaram representantes do espólio do cantor, nets terça - feira, 20.


O time do espetáculo circence já foi responsável por produções baseadas nas obras de Elvis Presley e dos Beatles, e os administradores do patrimônio de Michael dividirão os custos e do desenvolvimento, segundo foi informado. "Assisti apresentações do Cirque du Soleil junto a Michael, e sei que ele era um grande fã do trabalho deles" disse John Branca, um dos que comandam o espólio do cantor, em comunicado. "Estamos empolgados para essa parceria, para dar aos fãs de Michael uma maneira única de ouvir, ver e sentir sua música".


A turnê, tida como primeiro projeto do acordo, deverá ter início no segundo semestre de 2011. O negócio ainda cita uma casa noturna temática em Las Vegas, segundo a agência Reuters, e um show permanete unido a obra de Jackson e o Cirque de Soleil, que estará em cartaz na cidade em 2012. A MGM Mirage, que é detentora de dez hoteis em Las Vegas, estabelecerá parceria junto ao grupo para que as apresentações sejam realizadas no cassino Mecca, contudo não foi anunciado que este se torne o local permanente para as performances.
Bom, eu acho que, como eu, todo mundoa dorou essa notícia néh!
E viva o rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário