Mostrando postagens com marcador 2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 2011. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nos Vemos Em Junho ... de 2011??

Minha última postagem aqui foi sobre o Diário de Falsa Morte de Michael Jackson, como todos sabe.
Recebi, depois disso, comentários e até mesmo recados no orkut de fãs que não entenderam quando Michael voltaria!

Ao receber estes "recados", automaticamente me lembrei de um fato importante que descobri sobre o mesmo assunto, a "morte" de Michael Jackson.

Me lembrei que, um dia, visitando um blog, (Blog da Kamiilla Gentilli - L.O.V.E Lives Forever) li uma postagem com o mesmo título desta...E então...para sanar dúvidas, resolvi escrevê - la aqui. Ai vai!

Pensem no seguinte acontecimento:
  • Um artista muito famoso, que está com uma turnê de shows marcada, encontra um fã, que o pede um autógrafo. E o tal artista escreve nada mais do que isso: "I love you. See you in july → 2011" ("amo você. Nos vemos em julho → 2011").
Pois foi exatamente o que o nosso queridíssimo Mike fez. Confiram na foto!

E então, dúvidas sanadas?
Não?...Perguntem... :P


Queria acrescentar uma coisa...As vezes essas "pistas" que Michael nos deixou parecem um pouco contraditórias, e não estou afirmando com todas as palavras que Michael voltará em 2011! É só mais uma pista! Mas...
Vamos esperar!!!



E Viva o Rei!