Recebi, depois disso, comentários e até mesmo recados no orkut de fãs que não entenderam quando Michael voltaria!
Ao receber estes "recados", automaticamente me lembrei de um fato importante que descobri sobre o mesmo assunto, a "morte" de Michael Jackson.
Me lembrei que, um dia, visitando um blog, (Blog da Kamiilla Gentilli - L.O.V.E Lives Forever) li uma postagem com o mesmo título desta...E então...para sanar dúvidas, resolvi escrevê - la aqui. Ai vai!
Pensem no seguinte acontecimento:
- Um artista muito famoso, que está com uma turnê de shows marcada, encontra um fã, que o pede um autógrafo. E o tal artista escreve nada mais do que isso: "I love you. See you in july → 2011" ("amo você. Nos vemos em julho → 2011").
E então, dúvidas sanadas?
Não?...Perguntem... :P
Queria acrescentar uma coisa...As vezes essas "pistas" que Michael nos deixou parecem um pouco contraditórias, e não estou afirmando com todas as palavras que Michael voltará em 2011! É só mais uma pista! Mas...
Vamos esperar!!!
E Viva o Rei!