quarta-feira, 7 de abril de 2010

Oláa pessoas...
Desculpem a demora em postar... Aconteceram alguns "problemas técnicos" no Blog, mais ele está de volta!
Com muuito Michael Jackson, por que é disso que a gente precisa :D

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vaticano coloca Beatles, Pink Floyd e Michael Jackson em lista de melhores

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nos Vemos Em Junho ... de 2011??

Minha última postagem aqui foi sobre o Diário de Falsa Morte de Michael Jackson, como todos sabe.
Recebi, depois disso, comentários e até mesmo recados no orkut de fãs que não entenderam quando Michael voltaria!

Ao receber estes "recados", automaticamente me lembrei de um fato importante que descobri sobre o mesmo assunto, a "morte" de Michael Jackson.

Me lembrei que, um dia, visitando um blog, (Blog da Kamiilla Gentilli - L.O.V.E Lives Forever) li uma postagem com o mesmo título desta...E então...para sanar dúvidas, resolvi escrevê - la aqui. Ai vai!

Pensem no seguinte acontecimento:
  • Um artista muito famoso, que está com uma turnê de shows marcada, encontra um fã, que o pede um autógrafo. E o tal artista escreve nada mais do que isso: "I love you. See you in july → 2011" ("amo você. Nos vemos em julho → 2011").
Pois foi exatamente o que o nosso queridíssimo Mike fez. Confiram na foto!

E então, dúvidas sanadas?
Não?...Perguntem... :P


Queria acrescentar uma coisa...As vezes essas "pistas" que Michael nos deixou parecem um pouco contraditórias, e não estou afirmando com todas as palavras que Michael voltará em 2011! É só mais uma pista! Mas...
Vamos esperar!!!



E Viva o Rei!

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Diário de Falsa Morte!?



Quando saiu na mídia sobre o tal diário, escrito pelo próprio Michael, fiquei um pouco assustada, confesso, pois foi a primeira coisa que eu ouvi falar sobre a falsa morte do Rei!
Decidi por aqui para que todos tomem conhecimento sobre o assusnto e, para aqueles que se enteressarem pela ideia de falsa morte de Michael, pesquisem, é bem interessante!

Bom ai vai!

O Diário de Falsa Morte de Michael Jackson.

Michael Jackson manteve um surpreendente "diário de falsa morte " explicando como teria um suposto ataque cardíaco e dizendo que ele iria sair do seu esconderijo, um amigo da família que alega ter encontrado o diário "entre os pertences pessoais de Michael" falou ao derekclontz .com com exclusividade

Há muita pressão, pressão, pressão ... pressão em todos os lugares em que me viro ..." o diário datado de 17 de Novembro de 2008 diz, em parte.

"Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado.”

"As drogas são (ilegível) um estrago ... (ilegível) ... eu não sou viciado. Mas eu não posso parar ...”

"Se Elvis ... (ilegível) ... eu posso ser.”

" Eu vou ter um "ataque cardíaco" causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)”

"Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69.”

"Talvez no Natal de 2009. Ou talvez o Ano Novo seja melhor.”

"Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descansar. Estou cansado. Eu não estou sendo (pensamento) claro. “

"São as drogas.”

" Muitos fãs ainda me amam. (Algumas) pessoas me odeiam. A coisa será diferente (depois disso) …”

As pessoas mais próximas de Jackson recusaram-se a comentar – oficialmente – a reportagem. Mas cada um reservadamente expressou-se: “amamos Michael, não importa o que aconteça.”

O amigo que divulgou partes do diário também foi procurado, dizendo apenas, “há mais de 60 páginas (dele) que liberarei para a família pelo meu advogado e eles podem fazer o que quiserem com ele. Ele não me pertence. Ele pertence a Michael e aos seus amados.”

Outras fontes confirmam que Jackson, 50, tinha falado de uma farsa de morte "várias vezes" em 2008 e também em 2009, embora a descoberta do diário que revela os seus planos parecesse vir como uma surpresa a todo o mundo em que o derekclontz.com entrou em contato.

Uma publicação de um relato de uma falsa morte, na própria caligrafia da superestrela, pode levar a problemas legais sérios, dizem os especialistas, especialmente se o jornal for considerado por companhias de seguro e autoridades como um projeto da fraude.

Espero por Deus que o diário seja verdadeiro,” disse um confidente de Jackson que solicitou anonimato. “Se Michael realmente estiver vivo, se ele armou tudo isso, se ele falsificou a sua própria morte, então ninguém será mais feliz do que eu. Quanto a fraude – não, de jeito nenhum.”

Michael não cometeria fraude. Ele não está tentando resgatar o seguro. Ele está protegendo-se. Ele está fazendo isto pelos seus filhos. Eu garanto.”

As notícias "da morte" de Jackson no dia 25 de Junho atordoaram o mundo. De fato, horas após o anúncio por autoridades, os fãs já começavam a especular que ele ainda estaria vivo e teria se escondido. Os relatórios subsequentes sugeriram que ele, de fato, preparou uma farsa para evitar as pressões da vida pública.

Em furos de reportagem, derekclontz.com relatou que Jackson estaria vivendo em Asheville, na Carolina Norte e na Europa Oriental, onde acham que ele poderia estar escondido na Hungria, ou até na Rússia, onde centenas de pessoas afirmam tê-lo localizado em Moscou.

fonte: derekclontz.com
Acima da tradução e como link para : http://derekclontz.wordpress.com/2009/07/07/michael-jackson-death-hoax-diary-found-final-proofm-hes-still-alive/




Quero informar a todos que:
  • Não fui eu que inventei tudo o que está escrito acima, é tudo real, eu mesma ví a página com as escritas a próprio cunho de Michael Jackosn ( foi exibido na mídia) A é fonte confiável! quem quiser saber mais, entrem no site!
E viva o Rei!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eh triste mas eh verdade , cara chorei mto quando li isso

''Magro, pesando apenas 60 kg. Careca, com os fios esparsos presos à uma peruca. Com o corpo repleto de cicatrizes e marcas de injeções.

Foi neste estado deplorável que Michael Jackson morreu, revelou a autópsia realizada no corpo do cantor. O exame foi liberado para a imprensa e deu detalhes que sempre levantaram boatos, como o vitiligo, doença de pele que causa a perda da melanina e deixa o corpo branco e que Michael de fato tinha.

O cantor tinha tatuagens estéticas em seus lábios e sombrancelhas. As cicatrizes estavam localizadas nos braços,orelhas, cotovelos, joelhos, pescoço e canelas.

O cantor morreu em junho de 2009 e a causa da morte foi apontada no relatório como "intoxicação profunda por Propofol", o remédio que lhe foi aplicado por seu médico, Conrad Murray, que agora está sendo acusado de homicídio. ''



Amores , MJ sempre estará com a gente , FOREVER ,♥
MJNAVEIA '